domingo, 26 de setembro de 2010

e eu ainda me surpreendo...

Ainda que eu tente escrever alguma coisa aqui,que expresse pelo menos um pouco do que to sentindo,não to conseguindo...eu só queria voltar atrás e nunca ter conhecido ele.Só isso! Agora eu sei que comecei com o pé esquerdo e sei que nada teve significado,do mesmo jeito que ele veio ele vai,e logo entra numa outra historia,com a mesma profundidade,cheio de planos como se fosse pra vida toda,mas depois... sei lá! Eu queria não sentir nada,até porque nós não somos nada,já acabou,já foi o bastante,já foi demais,mas ainda assim,depois de tudo eu consigo me decepcionar. Eu já nem tenho lembranças boas pra guardar,nem sei mais quem era a pessoa que esteve comigo,se eu não consigo concordar com essa postura dele...me faz não acreditar em mais nada. A vontade é de apagar tudo,pra dar a impressão de que ele nunca passou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário