sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

inside in your hands!

Tumblr_lgcin15ek81qd25qdo1_400_large
Quero que você venha sorrindo e seja correto.Não cultive seus vícios,seja homem. Me desvende,mesmo que eu própria ainda não o tenha feito,e me ame um amor de romance,daqueles desesperados incondicionais,que venha deitar comigo,tenha asas e me leve. Durma de frente pra mim e me deixe te olhar,quero ver teu rosto antes de fechar os olhos. Cozinhar algo que goste. Vamos viajar juntos,vou usar sua camisa e o seu boné. Me console,cuide de mim,me conheça pelos olhos. Vem assistir o jogo deitado aqui no meu colo,mexe no meu cabelo,me defenda! Mesmo que os anos passem,continue com o mesmo senso de humor e o mesmo sorriso. Também desejo as melhores coisas pra você,e ainda assistiria os jogos do seu time ruim...se você estiver comigo. Também desejo que um dia isso seja verdade,por mais impossível que pareça hoje!

4 comentários:

  1. Aaaah, na moral...você é um gênio.
    Que orgulho de você, cara.
    Amei esse post.
    Cada palavra mais linda que a outra, juro que achei que fosse papo de profissional :x
    Sem querer substimar seu talento, claro.
    Muito LINDO, Bella! :*

    ResponderExcluir
  2. caracaa,exagerou,não?! ueoiuoeuoueouoeuoieu que bom que gostou assim taanto! Fico muuito feliz mesmo,ainda mais nesse momento sem inspiração que eu to... OBRIGAADAA *-*

    ResponderExcluir
  3. adoreei o post tbm bella! ficou muuito lindo! parece esses textos que vc te vontade e copiar e colocar em lugares como o perfil do orkut ou entrar em uma comunidade escrito isso! lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  4. nossa vou acabar acreditando! *-* Brigaaada amoor!

    ResponderExcluir