segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

minhas funções básicas naturais.


Tumblr_lcsmu2qqkc1qcdjp0o1_500_large
Eu estou bem de verdade. Amém! E não preciso de nada,porque o que eu preciso já está fora de cogitação,nesse sentido. Embora,essa coisa toda,de te-lo sempre na minha mente, tenha passado a ser algo natural,como se fosse apenas uma dessas veias pulsando incessantemente dentro da minha cabeça como qualquer outra. É como parte do meu corpo ou um procedimento automático do organismo,como piscar ou respirar,algo assim. 
No meu ato de...viver,ele vive também. Em mim!



And I feel perfectly fine!

Tumblr_lfo93rxm1y1qbfigvo1_500_large
E apesar do ocasional cansaço de ver tudo recomeçar, todas as rotinas,novas rotinas,coisas boas e ruins vem pela frente,tenho certeza! Eu respiro e ainda assim sinto algo bom no ar,vou me tirar de cabeça,sem medo, agora eu não tenho! Que venha o que vier,dentro de um novo ano,tem os dias que recomeçam ao fim do outro, amanhecendo e anoitecendo pontualmente! E não preciso de ninguém,porque eu me sinto bem como sou, e estou,sinto que não falta nada,nenhum complemento. Não me arrependo de nada,não voltaria nem um segundo atrás, por melhor ou pior que tenha sido,porque se anda pra frente, cada tempo que passa,minha estante fica menor para os meus livros,minha cabeça está erguida,durmo tranquila.Faço novos planos,novas viagens pela frente,novos desconhecidos pra conquistar e eu vou com entusiasmo,se não fosse isso,por que razão estaria aqui?! Não ligo de ser 'nomade' por um tempo,indo e voltando, não devo nada a ninguém...faço o que dá na telha sem perguntar,resolvo comigo,ainda tenho amigos,escrevo porque amo e tenho certeza que esse é o lugar que mais gosto! 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mas é assim que é...

E o pior de tudo é que eu percebo que não estamos juntos não só porque ele não quer,mas também porque não dariamos certo juntos! E nesse caso eu prefiro não tentar,do que tentar pra ter a certeza de que era isso mesmo que iria acontecer.É ruim desse jeito que estamos e nem estamos,porque nunca fomos 'nos' nunca 'fomos' nada desse tipo que eu gostaria,mas ainda assim,mesmo não sendo como eu desejo é melhor do que poderia ser se um dia ficassemos juntos. Mas...quem dera,quem dera que as coisas fossem diferentes e que ele mudasse,amadurecesse e se cansasse de ser tão avulso,de não ter alguém pra quem voltar no fim do dia,mesmo que levasse muito tempo pra isso acontecer,mesmo que levasse o tempo que fosse,quando ele percebesse eu ainda estaria aqui esperando esse dia. E todas as coisas que eu imagino iriam acontecer,e como eu seria maais feliz se fosse de mim que ele realmente gostasse.






"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

minha goteira.

Eu olho nossas fotos hoje,e elas não me perfuram mais,também não sinto mais meu coração disparar.Sinto uma nostalgia,saudade daquilo, e feito gotas de uma goteira que quase não existe mais,ainda pinga uma tristeza de vez em quando. Tristeza,até porque,todo fim é triste e fomos um casal,independente de toda inverdade que esteve alicerçada em nós. E como casal fomos algo que não era eu,nem ele tampouco,e isso apesar de todas coisas existiu e sobretudo,enquanto eu não sabia de tudo,foi bom,foi novo pra mim.
É estranho ao mesmo tempo,porque pareço conhece-lo muito mais hoje,e ao mesmo tempo parece que ele é alguém muito diferente em algumas partes,da pessoa que eu achava que conhecia naquela época. Já passou um tempo,um bom tempo e percebi que não guardo mágoas dele,talvez até devesse,mas no fundo não guardo,no meu jeito,mas não o odeio. Tenho raiva,por tudo que fez...mas é um pouco indiferente.Simplesmente eu não penso 'poderiamos estar juntos ainda,se...',embora já tenha achado isso,embora já tenha tido a certeza de que ele era perfeito pra mim...,hoje não a tenho mais,talvez por conhece-lo mais,é até engraçado como ele acabou sendo até um pouco previsível. Foi bom enquanto durou,pena eu não conseguir aceitar isso no momento em que mais precisava me apegar a essa ideia. De qualquer forma,não me arrependo de nada!

'todo paraíso precisa de um pouco de inferno!'

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

If it could be enough...

Tumblr_ldhxd6tnls1qfra0io1_500_large
You are not little nor too much for me, you're everything to me.I'll never be really  happy, if not with you.It did not help all the romances that I had, because deep inside me,I always knew it was you that I loved.Was always much more than friendship, more than anything you imagine.I    love you and no mean that I  know it alone, even if it is a mistake, I'm saying this to you.Because all these  years, it was always you and never ceased to be!And I've never been more sure about something like that and all the people who was, I tried to love, to forget you, just made me see how vast the love that I never had for anyone who was not you!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quando a gente gosta...

Tumblr_led6cmfokc1qfra0io1_500_large
Eu posso até dizer que é bom,é bom pra nós, bom pro ego,pra conhecer,pra dizer,pra mostrar,pra arriscar, pra aventurar,pra não dizer não,pra se deixar levar... Mas nada se compara quando gostamos de verdade da pessoa,quando é com alguém que você ama. É tudo muito melhor,se essa pessoa esquece os olhos nos seus por mais que cinco segundos  você ganha o dia,passe o tempo que for você não esquece o timbre da voz e a cor daqueles olhos serrados na expressão seria de quem procura entender o por quê desse brilho nos seus olhos enquanto vocês conversam,você ainda vê com perfeição. E quando os seus braços estão em volta dele enquanto vocês se abraçam é como se você abraçasse o mundo e nunca fosse cair,e o pouco tempo que dura o abraço parece ter sido uma conversa longa entre vocês em silencio por muito tempo.O perfume é a chama que se acende por dentro tudo que você sente por essa pessoa,instiga a aproximação,chama. A vontade que não passa, e o beijo...o beijo da pessoa que você gosta,faz o coração inflar de felicidade e borboletas esvoaçantes,inflar como se não colbece mais dentro do peito,como explosão coisas boas,é como se você ganhasse tudo,e o tudo não é nada do pode ser mensurável por cifrões ou qualquer outra coisa,é apenas esse momento de libertação de tantas sensações ao mesmo tempo.Faz o corpo aquecer,como se o sol tivesse nascido dentro de você de repente,derrete cada pedaço seu,emana luz,emana tudo muito rápido,você parece correr,voar...ou qualquer outra coisa que faça o coração disparar,mesmo que você esteja no mesmo lugar de olhos fechados. É difícil controlar a aproximação,é difícil fingir não sentir,você conhece a pessoa tão bem,como se ela fosse uma parte de você. É tudo mais intenso,é aventura melhor, é querer dizer sim,querer com cada pedaço seu,com todo o coração, é bom até a alma, é sensação de perfeição,de sintonia...Preenche todos os espaços mais profundos,mesmo aqueles que você desconhecia até então. Nada se compara!