segunda-feira, 25 de abril de 2011

'She HAD word of chances for you'


Tumblr_leqrmxvk0j1qdqpk1o1_500_large
Mal posso dizer que acabou,mas,sim,foi aqui que o tempo nos deixou. Partia meu coração me convencer de que a ultima coisa que me restava era não fazer mais nada.Eu aqui,você aí e só! Não havia espaço suficiente pra mim,como o que eu tinha pra voce,fui andando na direção oposta,me prometi : não voltaria,sem sequer olharia pra trás. Dentro de mim as coisas desmoronaram em silencio e eu demorei a perceber, bem no meio desse caminho,aquele estrondo ecoou um pouco tarde, parei e me virei,aquele caminho longo,cada passo seu e meu...tudo aquilo,eu enxerguei ,de repente deparai com alguém...não me encantei,nem ao menos me apaixonei.E me perguntei 'o que o tempo fez com você?' Mudaram sua idade com os anos,seu corpo,suas feições...você é mais velho aparentemente,mais atraente ainda,como se isso fosse possível,não é mais tímido...Nas suas palavras percebi diferenças...e corri,corri milhas de  distancia do passado pro presente,corri milhas de meses,de mudanças que não presenciei,mas corri.Tentando chegar perto de você, perto de te conhecer tão bem quanto um dia conheci. Meus olhos marejados,se decepcionaram,era um esforço em vão,e como doía não reconhecer mais os seus jeitos,alguém que tanto amava! Me doia sentir que não pertencia mais a qualquer coisa que rodiasse você e suas mudanças. Fui me adequando,te procurando,as vezes chorando,mas fui. E de repente eu vejo que não é mais o mesmo e nem sei quanto dessa parte que eu conhecia em voce ainda existe e se existe...E como eu,como pude por tanto tempo dar esse amor a ele que não era mais? Se soubesse onde se perdeu,a um tempo atras,o caçaria,mas hoje não!
Como ventania o tempo passou por nós e tombou tudo,e eu estive ali pronta pra coloca-los de volta no lugar exato daqueles anos que estavam se passando,arrancando aos poucos aquilo que voce ja foi,dia apos dia eu sorria pra cada coisa que passamos,cada lembrança que respirei na ilusão de que ainda fosse real. E a ventania sempre retornava,aquela ventania que era tempo, amores passageiros dele que não estariam ali como eu estava a tanto tempo,mas eu não podia mudar,e agora nem queria.Eu estava cançada simplesmente.
E ainda depois de tudo,isso ainda dói de alguma forma,doi por que faz parecer que não foi verdade simplesmente por eu não permanecer ali com meu amor fervoroso até o ultimo segundo esperando ele estar pronto pra me corresponder,como se não tivesse valido nada todos aqueles anos,como se o que sentia não fosse realmente tão imenso como conhecia ser.Não!Não foi o amor,foi ele!
Por quantas vezes meu coração se apertou imaginando tudo aquilo se quebrando pra sempre,repus tudo varias vezes...mas hoje eu simplesmente deixei que o vento costumeiro fizesse os estragos necessarios, nele quem sabe,em nós...eu fui embora! Finalmente fechei meus olhos e deixei todo o alarde pra trás sem culpa alguma,sem dor e aquele amor,eu guardei em algum lugar pra alguém que pudesse o despertar, quem sabe...Fui em frente,sem hesitar em nenhum passo e foi aqui enfim que o tempo nos deixou!

2 comentários:

  1. Parabéns!! Não é pelo seu aniversário não tartaruguinha! É pelo belo texto!
    Simples com devaneios, autêntico e simpático!
    Hoje você me surpreendeu e foi no bom sentido, falou com o tipo de melancolia típica dos bons escritores. E se tudo que você escrever for o que você sente, acredito que às vezes as coisas não são como nós queremos, mas isso não significa que o nosso desejo seja a melhor coisa para nós mesmos!
    ^.^
    ps.: Só não aplaudi de pé porque não estava perfeito. Mas to vendo que um dia irei aplaudir! =)
    Até o próximo e (agora sim) parabéns pelo aniversário!!

    ResponderExcluir
  2. IOSUOAUOAUOUSOIUSOUIAOUSIAOUSUIOASU aaah obrigaada LUIIIIIZ :D Pela critica e pelos parabééns *-*
    E me sinto muuuuito feliz por voc ter aprovado esse texto,que boom! Vou me empenhar pra voc um dia aplaudir de pé! ;D

    Tartaruguinha foi osso! oiauoiuiosuoaus

    ResponderExcluir