domingo, 26 de junho de 2011

tesouro ou nao...

Pra onde foram os planos que já fiz,e a pessoa que eu seria,quantos gostos já mudei,quantos caminhos eu deixei...minhas escolhas me encontraram nos seus fins e as que não fiz,as que faria,onde estão? Pense um instante,planejei pequenas e grandes coisas,quantas se perderam no caminho,gostei de pessoas que não seguiram,criei historias com personagens diferentes,depois as deixei de lado,aos seis anos seria cientista,aos dez veterinária...sei que dentro de mim há muito de uma só pessoa e o presente,sei que me desfiz de amizades,que já perdi minha bolsa,perdi a viagem,perdi muita coisa e imagino se há lugar para encontra-las...onde estariam os sonhos,os desejos que já tive,e os que ainda almejo,onde vemos os que se realizarão,os avistaremos brilhantes no topo de algum lugar que desconheço?! Me diga onde podemos encontrar as pessoas que se foram enquanto caminhava e ate mesmo as tantas mortes de mim que já quis ser? E ouço de algum que ainda não sei se sou: Feche os olhos  e olhe pra dentro,verá o que ninguém vê,Vera tudo e todas que é,e tudo isso aconteceu,tudo isso existe,estão todos juntos,os sonhos que hoje já não importam tanto,os caminhos sem chegada,pessoas que sumiram,cada pessoa que seria,gostos que já não gosta e tudo mas,cada passo,cada caminho que não seguiu...todos juntos preenchendo  pedaços das batidas incessantes ate hoje,o coração profundo é um oceano de vida,de tudo um pouco.Quem te conhecera de todo?Só você! Alguns levam mais do que conseguiram ler aí dentro,outros levaram menos  e alguns por fim,nada levarão!
E quando isso tudo parar de pulsar,põe-se em uma caixa que se fecha,fecha-se um baú e enterra-se.Porque tesouros são guardados sob a terra e quem o merecer sempre o encontrará!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

and never came back

Tumblr_lma9fq29531qa5045o1_500_large
Voaram os motivos,voou a felicidade de novo,como borboleta que se vai sempre que você tenta pega-la.Voaram as gargalhadas e brilho nos olhos,voaram pessoas de ouro e mais,voaram amizades antigas do coração em que habitava,voou pra longe... voou o passado,mas lembranças ficaram,pesadas demais pra serem levadas assim. Voaram a inspiração, a esperança,a vontade...voou o sorriso,color de abraço, a importância,a saudade e o carinho,a carícia,carência ficou. Voou tanta coisa,voaram palavras macias,vagando onde eu nem sei,me achei sozinha,me achei vazia por completo nada fora de mim nada dentro,era deserto,era alto-mar.Tudo voou com o vento,com o tempo e tempestade,com o espanto,voou com um novo dia,novo perfume com outra pessoa que não eu,voou a noite e de novo. O amor ficou,velho e inútil!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pincel de nada

4732596789_687e6d997e_z_large
Eu queria ter parado no momento que me achei sem amá-lo.Queria permanecer ali,fazer as coisas por mim e não sentir nada do que sinto...queria ter escolhido fazer a volta quando percebi onde estava indo naquele caminho,antes que meu coração me trancasse ali com ele,antes que tanta coisa mudasse e que o meu sentimento  crescesse tanto que chegasse a pesar,e me cansar! Devia ter voltado muuito antes de me machucar,de exaurir todas as minhas lágrimas e nem chorar mais. E bem,bem antes de me acostumar com isso...antes de pintar aquele quadro de nós,e pedura-lo na parede ,onde o tempo assiste a cada instante a mudança que não acontece!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

meio dia e todo o dia!

Tumblr_lgeq8elpsy1qdcr3qo1_500_large
Onde será que ele esta agora? Dormindo? É bem provável! Ou acordando...Será que acordou sozinho? Será que está mal humorado,provavelmente esta apenas serio e quieto e daqui onde eu estou eu consigo ver perfeitamente o rosto dele que minha lembrança construiu...Mas gostaria de estar lá,e ver além do rosto serio que eu adoro.Ver se ele esta comendo,se foi tomar banho,ou se esta apenas deitado no sofá,sem boné! Se ta sem camisa,com a cara amassada,se esta desarrumando as almofadas da mãe dele... Se ele já deu um beijo nela hoje,se ela esta brigando com ele... Ligou a televisão? Será que já abriu o sorriso e gargalhou fechando os olhos com o desenho animado que está passando? Pode ser...e daqui onde eu estou o sol brilhou e eu sorri também com a imaginação apenas e já que estou imaginando,na minha imaginação ele sorriu! E se ele estivesse aqui,ou eu ai?! Estou olhando pro nada vendo Ele,no entanto está silencioso aqui e meu corpo não trepida por dentro,esta tudo calmo demais... se eu me mantivesse assim e isso bastasse...bastaria! E ainda que tudo fosse diferente e não fossemos outros,se apenas pudesse,se houvesse uma solução que justificasse meu delírio,se houvesse uma forma de sairmos juntos disso tudo e ainda fosse VOCÊ,se...