terça-feira, 13 de abril de 2010

É passado? Não passou!!

Como é grande a saudade do ano passado!! O terceiro ano,os amigos...escola! Me desfazer de tantos momentos bons...simplicidade de toda manha,do cotidiano,não tem como! De ver aqueles rostos iguais TODOS OS DIAS,durante um ano!! Manhãs que tinham tudo pra serem chatas por causa das aulas,mas q por causa desses rostinhos acabaram se tornando felizes!E não apenas rostos e sim..pessoas,carinho,abraços,sorrisos,emoçoes...até mesmo um olhar e tanta coisa dita nele! Até terminarmos o ensino medio não fazemos ideia de quão valiosas são coisas tão simples...e o valor que pessoas que passam tanto tempo junto conosco tem em nossa vida e o tamanho do espaço que elas ocupam dentro de nós,no dia-a-dia que levamos! Eu tive um dos melhores anos da minha vida em 2009,e sinto uma falta imensa dos meus amigos que mantinha um contato maior por causa da escola,sinto falta deles hoje todo dia quando acordo cedo pra ir pra faculdade,sem muito animo,por saber que mais um dia não vou encontra-los como no ano passado! Mais do que colegas de escola, são meus AMIGOS, não importa a distancia...a falta de contato... nada apaga o amor e a consideração que tenho por eles e por tooodos os momentos que compartilhamos dentro da escola e fora dela durante um ano,ou dois ou mais!! -Voces estão comigo de qualquer forma mesmo que hoje seja com um sentimento de saudade! A pesar de todas as coisas que passamos e que tenho passado,o que tenho sentido...eu não consigo me imaginar sem voces! Saudades s2 Dedico aos que fazem parte dos 8 e a minhas amigas do Pré (:

4 comentários:

  1. Que lindo o seu blog, irmã! *-* Lindo também foi o que você escreveu! Confesso que eu fiquei arrepiada ao ler! Realmente, a saudade é um sentimento que não dá pra comparar com nada. Divido com você essa angústia de acordar pra ir pra faculdade e perceber que falta algo! Depois nos damos conta que não foi um caderno que esquecemos, nem um lápis. Sentimos falta de pessoas. Pior que isso, sentimos falta de amigos! :( Mas temos que tornar a vontade de reencontrá-los maior que a saudade que temos deles! xD BeijO ;* Amandinha Maia

    ResponderExcluir
  2. dedicado aos 8 tbm \o/... eu te amo muito!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ée Tiinha (: Eu tbm te amo muuitoo!!

    ResponderExcluir