quarta-feira, 19 de maio de 2010

é até engraçado...

Eu estive...tanto tempo,respirando isso toodas as vezes,bem de vagar...precisando e sem querer de verdade livrar disso e eu sabia que precisava. Presa em algo que nem sei se foi eu mesma que criei...uma situação complicada,mesmo que parece normal(aquele disfarce,de uma certa forma),as vezes parecia um paradoxo. Me fazia ainda mais prisioneira...eu não queria sair!! Cada tentiva de que ele me amasse,era em vão por completo! As vezes surgiam coisas que pareciam insinuações..pra mim,sabe?! Quando perguntava a alguem,essa pessoa então respondia:' para de ficar imaginando coisa Isabella!!' Talvez até ja tenha existido,algum tipo de desejo da parte dele,eu tenho certeza que ja houve. Mas não vindo de onde eu queria que viesse. Aquela vontade dele não iria me satisfazer.Ahhh...não mesmo!! Ter ele uma noite,por algumas horas...não chegava nem perto de satisfazer os meus sonhos...Era sempre assim. Era dificil resistir,era dificil estar feliz com algo daquele jeito,principalmente pra alguem que é tão ciumenta como eu...ve-lo com outra pessoa,daquia a duas semanas com uma outra,enquanto ele joga o charminho dele pra uma terceira,e fica sem tempo e vontade de falar comigo no msn...Nossa!! é bem ruim! Eu vi taaantas vezes o quanto ele me amava como amigoo,APENAS como amiiigo!! Isso me partia no meio.Só eu sei com foi e nem faz muito tempo de verdadee...E não vou dizer que não corro perigo de me afundar nisso de novo,mas por enquanto eu estou tãão distante disso. Bem,e...talvez seja por isso as coisas estão estejam tão boas. Eu até recebo atenção dele,da pra acreditar??!! E reclamações tambéém,é molee?!! Ele alega que eu estaja o abandonando...poxa... Ele não sabe é que agora sim nós temos uma relação normal e sadia,é só isso!!Agora recebo mensagem quando a gente briga...E ele diz que me ama!! Oo É bem estranho isso...Mas tudo bem.Eu sei o quanto o amo,sei que ele é MEU AMIGO e eu sou feliiz por isso agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário