segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esperar algo também tem suas vantagens!

É as vezes também é bom esperar algo,e melhor ainda é quando se espera algo ruim e acontece completamente o contrario!Embora eu tenha sentido algo estranho ontem...foi muuito bom e foi completamente diferente de como imaginei,completamente e BOM!! Eu sai de casa ontem,preparada pra passar por coisas que...realmente não queriaa e acabou acontecendo tanta coisa boa... e eu to tãão feliiz com isso,que nem posso expressar...e agr eu percebo taanta coisa que não tiinha percebido.Eu odeio clichê de amor mas...é fato:'o amor é cegoo' !! Não tem como. E agora eu tenho pensado...nem sempre ficar com a pessoa que voc ama é a solução,nem sempre é o suficiente...se ele não gosta de voc...Claro que isso tem a ver com o que aconteceu de bom e claro que eu sei que se não fosse isso,talvez nada disso tivesse mudado na minha cabeçaaa..Mas o que importa..SEI LÁ. Acho que eu tenho que viver assim mesmo,um dia de cada veez e aproveitar esses que estou feliiz mais do que tudo! elemeencantaecativa*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário