quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ciumes...

"Ciúme- Sentimento causado pelo receio de perder o afeto de alguém para outrem;medo de perder alguma coisa;inveja. "

Nunca tive nehum problema com isso,mas ultimamente uma amiga minha tem me dito que esse meu sentimento é algo exagerado...acabei ganhando um 'apelidinho' chato: 'psico'. Eu sempre soube que era uma pessoa ciumente,mas adimito que de uns tempos pra cá tenho percebido que isso era maior do que eu imaginava...o que eu acho que não é muito relevante. Porque com o passar do tempo a gente acaba se conhecendo melhor. E acredito que seja isso.

Eu não sei...talvez isso realmente seja um pouco exagerado e, ja li em...éé,num bombom! Num serenata de Amor que ganhei dessa minha amiga,
que ciume exagerado tem a ver com sentimento de posse...e que isso não tem nada a ver com amor. Me preocupo com isso,por que,tenho medo que isso algum dia possa vir a atrapalhar algum relacionamento.
Bem..eu tenho ciumes das pessoas que eu amo,ciumes de verdade,mas acho natural,embora seja uma coisa...que eu não consigo controlar,dificil até de explicar,me deixa irada,com raiva...me consome. E muitas vezes é até...sem nexo,sem muito motivo,mas eu sinto,não posso negar...Faz eu imaginar miil coisas...pode desfazer qualquer visão que eu tenho de alguem...na mesma hora eu vejo tudo diferente,muda meu humor...muda tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário