sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A gente colhe o que planta! (y)

Bem,se eu tivesse vindo aqui ontem teria escrito o quanto sinto falta dele,e penso nele...bla,bla,bla...
Mas,quando existe mentira...as coisas chegam até a gente,mesmo que a gente não queira! E ninguem imagina o quanto eu odeio isso com todo o meu ser e o quanto eu me acho uma idioota por ter cogitado qualquer possibilidade de qualquer coisa...e por imaginar o que ta passando na cabeça das pessoas que me viram com ele pensando ' ela quebrou a cara de novo...' com pena, etc,etc,etc...Olha, eu to com taaanto ódiooo que ninguem faz ideia! Tudo que apenas passou pela minha cabeça,cada coisa boa que eu atribuí a ele...Que humilhação! Será que ele não pensou Meus Deus...em nada,todas as pessoas da minha familia que o conheciam...porra! E eu nem acredito ainda que ele quer 'manter um contato' (?) parece que faz questão de se tornar alguem que eu não conheço,como toodos os outros de só conseguiram me marcar com toda a meerda que fizeram... Beem,talvez eu mereça isso,porque pra mim,na vida tudo é merecimento,mas eu sei que um dia isso é o que ele vai merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário