terça-feira, 21 de setembro de 2010

'But the sun came up again...'

Acho que a primavera nunca me deu nada,nunca me trouxe ninguem a não ser a beleza de cores nos verdes. Um dia apos o outro...um de cada vez,cada passo e esperar. Um dia a gente entende tudo e os motivos pelo qual estamos respirando viram um 'nada'...com toodo o tempo que arrasta tudo isso pra um lugar longe e deixa só o cheiro daquilo,dando a certeza de que realmente aconteceu e não foi só miragem. Eu sei que as marcas não se vão com o tempo,mas sei que cometemos antigos erros outra vez,infelizmente. Procurando em cada esquina,em cada passo um olhar que eu conheço e tenho uma saudade que quase me enlouquece eu poderia até cair dura se o visse,mas não encontro. E na verdade não sei qual seria o intuito... talvez eu esteja resumindo minha vida nisso,embora saiba que existe uma estrada grande antes disso,cheia de sorrisos e presentes e perdas e tombos e sorrisos de novo,porque depois da noite sempre vem o sol e a vida continua. Eu já perdi coisas muuuito mais valiosas do que isso e ainda estou em pé,hoje eu já nem sei se o valor dele existe mesmo,então é só levantar e não olhar pra trás. Ninguém vai poder fazer isso por mim,ainda que queiram...Mas a vida sempre continua e a primavera veio de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário