quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ao sol

E que o sol que faz lá fora possa fortalecer meus passos,e os tornem firmes pra que eles  me levem pra longe de tudo isso,e me façam encontrar um caminho que me faça sorrir. E a brisa que percorre todo lugar,pudesse se transformar em ventania e varresse de mim toda a mágoa e a angustia que doí tanto,e que o fizesse de maneira a se espalhar por ai,se perdessem e nunca mais se encontrassem,que fossem pra longe,desaparecessem.E o calor pudesse cicatrizar qualquer ferida em mim sem ao menos deixar marcas.
É tempo de deixar pra tras tudo isso,é tempo de viver,eu sinto. Eu preciso,eu quero...eu quero ser eu e não lembranças apenas. Que tudo isso alimente minha força,que me faça levantar,que me refaça...venha de onde vier,só não quero ser mais o que sou,estar desse jeito. Que todos os pedaços quebrados,não importa quão grande seja o dano em mim,que se regenerem pra sempre,SE REGENEREM PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário