terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presente quebrado.

Eu quis dar um presente a alguém que era muuito importante pra mim,quis dar o melhor presente do mundo,o melhor presente que eu pudesse dar,e pra sempre,não importa onde fosse,poderia levá-lo sem vergonha,sem medo. Era um presente,pra não pegar de volta. O meu coração,foi o que dei,como o mais precioso dos presentes que eu poderia oferecer. Ele pareceu gostar muito,sorriu com sorriso de criança,sorriso maior que o rosto,eu sorri também,fiquei feliz porque havia acertado no presente,e confiei que ele fosse cuidar do presente com zelo,como sendo algo importante pra ele também,e nem me preocupei. O tempo passou,parecia estar tudo bem...Mas não estava,o presente foi devolvido,ele não o queria mais,mesmo depois desse tempo. E não era mais o mesmo.O presente, estava quebrado,estraçalhado por completo e nunca houve nem um arrependimento,ele não quis nem tentar consertá-lo. Eu chorei, fiquei só com pedaços do que um dia foi um coração saudável e bonito,enorme,lindo,lindo...tento entender até hoje o que tinha de errado no presente.Nunca mais foi o mesmo,nunca mais pude dá-lo a ninguém,nunca mais tive alguém que o fizesse voltar ao normal,que o pudesse consertar.E quem chegar agora já deve saber,que a única coisa que posso oferecer é um coração danificado !

Não se deve quebrar presentes,não quebramos presentes de pessoas que gostamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário