quarta-feira, 10 de novembro de 2010

coragem e mudança:tudo a ver!

Estive conversando com uma amiga minha sobre,mudar de cidade,deixar tudo pra trás,no intuito de mudar vida,dar um passo sozinha para outros passos só seus...apenas pela necessidade de mudar tudo! Mudar,ser radical,esquecer,aprender...tudo novo. Fugir! Quando a necessidade de mudar,de dar um tempo de tudo,até mesmo daquelas pessoas e coisas e lugares que são impressindiveis parece ficar maior que tudo,e talvez esse seja o ponto principal da questão,o que faz toda essa decisão ser o que é!
Quantas vezes eu tenho vontade de fazer isso,de sair,de arriscar...vamos ver no que dá não é?! Ir embora...Tudo novo,eu nova,eu outra,eu.Sei que se demonstrasse tal maturidade pra decidir por isso...eu poderia.Mas algo me segura,e percebo quanto sou presa nisso...Não sou dona dessa coragem,de caminhar sozinha por opção,de deixar tudo aqui...meu coração aperta só em pensar nisso,e ao mesmo tempo sinto tantas vezes que isso só seria bom pra mim,e eu iria me orgulhar por ter dado um passo tão importante assim,por mim mesma.
Ah...coragem,quanto me falta...O tempo passa e ainda carregamos tantos medos inúteis e bobos conosco. Medo de falar quando quer explodir,medo de jogar na cara,medo de chorar,medo de sentir,medo de acreditar, medo de acreditar...medo de ficar sozinha,medo de falar em publico,medo de tirar duvida,medo de olhar no olho,de dizer que quer,de dar sinais,de ousar...medo de trocar de faculdade,medo de voltar,de ir,med de arrepender,medo de ficar sozinha de não poder voltar... Quem sabe um dia,serei dona de algum tipo de coragem que me faça,caminhar sozinha,só por curiosidade,por opção...

2 comentários:

  1. "Medo de falar quando quer explodir,medo de jogar na cara,medo de chorar,medo de sentir,medo de acreditar, medo de acreditar...medo de ficar sozinha"

    é!

    ResponderExcluir
  2. pois éé!! To adorando isso....voce por aqui,quero dizer (;

    ResponderExcluir