quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

dear buterfly

Borboleta,onde vai? Quero ir com você! Tenho certeza que não passas por lugares sem perfume bom,e que nem conheces o gosto do amargo,sei que o que gosta mesmo é de flores,gosta de cores,gosta do verde...gosta de riachinho,sei que vive encontrando com o beija-flor...porque nunca vem me visitar?! Se viesse poderia te seguir,já estou cheia disso tudo,cheia de todas as chuvas e de conviver com seres humanos tão cheios de complexidades e desamores,sei que por onde você anda sempre tem aquele sol  de verão,e que consegue chegar ao topo de uma montanha rapidamente,deslizando no vento,vendo tudo de longe... Porque não me leva com você? eu estaria feliz se pudesse apenas contemplar isso tudo,indo por onde você fosse. Me mostre o caminho e tenho certeza que não vou me arrepender,o caminho que você segue todos os dias, como aproveita bem a sua humilde vida curta!

4 comentários:

  1. que lindinho Bebellinha *-*
    se ela te levar com ela vse me shama ? (:

    eu te amo também viu ISABELLAMAIA ? muito !

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nunca tinha parado pra pensar nisso...
    como que as borboletas gostam de colorido, né?!
    Acho que sou discípula das borboletas. HAHAHA' εїз
    Lindo o texto, Bella *-*

    - estive aqui e comentei :*

    ResponderExcluir
  3. ueoiueoeuoeoiueoueeuoeiu εїз *-* obrigaada discípula!

    ResponderExcluir