quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

You are the best thing that's NEVER been mine

 Dear-john-photo-2_large
Talvez seja por ser algo inalcançavel,não sei. Só sei que em mim ainda vive aquele velho sentimento,como uma planta de raízes grandes e bem firmes. E toda vez que ele me abraça e fala no meu ouvido,eu respiro,fecho os meus olhos pra não fazer de novo,principalmente quando nós ficamos em silencio com o rosto encostado tão próximo,tão fácil de deslizar...respiro de novo mas a vontade não passa...e depois de um longo abraço eu digo 'que saudade de você,cara!',ele aproxima a boca do meu ouvido e diz: 'é,faz muito tempo...' e me dá um beijo no rosto demorado ...eu retribuo com um beijo no pescoço,onde eu alcanço pra não me arriscar e acabar me deixar levando,porque parece que cada vez que faço isso as coisas só pioram,mas não adianta...o tempo tem passado e muita coisa acontecido,e ainda que eu tenha achado por diversas vezes que isso tudo tivesse acabado de verdade,até podia colocar minha mão no fogo por isso... o mesmo tempo acabou mudando tudo tantas vezes e no entanto me mostrando que nisso ele não havia mexido em nada,estava tudo no mesmo lugar.Eu não posso ser hipócrita comigo mesma nem quero,e eu só tenho mais certeza disso a cada vez que o vejo não importa quanto tempo leve,talvez essa seja a única certeza que eu tenho...mesmo que ele tenha defeitos que eu odeie de verdade,mesmo que eu saiba de todos os motivos... acho que nunca deixou de ser ele!

                            
                                                                                                                           'cause I see sparks fly,whenever you smile'

4 comentários:

  1. que lindo, bella! vc escreve tao bem, e sabe expressar, como poucas pessoas que eu conheço, tudo que vc sente. acho isso muito bonito e,acredite, faz toda diferença ;)

    aah, é luise aqui, essa conta é antiga e é lá
    do youtube, sei lá...

    ResponderExcluir
  2. aaah Luuu bunitiinha,brigaada,que bom que gostou!
    Vai ser sempre bem vinda aqui querida,brigaada meesmo s2 *-*

    ResponderExcluir