domingo, 13 de março de 2011

...quando somos pôr do sol!

"Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus!"  Chico Buarque
Tumblr_lhsg0rpvzt1qf30uco1_500_large
É,achei delicioso quando os seus olhos esperaram os meus,os seus olhos não hesitaram,não fugiram,olhos de caça.Você sabia o que queria,queria olhar nos meus olhos o mais fundo que fosse queria que eu lesse nos seus que você...queria! E eu li,eu vi os seus olhos de nuvens que escondem um sol de raios sutis,num silencio se transformando em algo muito maior depois do que foi proferido pelos seus lábios. Meus olhos refletiam seu sorriso,como luz sobre o mar ,eu recuei como onda, das águas que me chacoalharam por dentro,águas agitadas e mais brilhava aqui dentro aquele sorriso e mais risos e brilho,eu ria também!
Um minuto depois,você abriu os braços,me chamando pra que eu ocupasse o espaço entre eles,que você pudesse me ter ali...eu sabia onde estávamos indo,e o sol se abrindo queria verdadeiramente encontrar o mar,eu já sentia o calor me envolver,e a sua respiração no meu ouvido era melhor que qualquer musica,melhor até que brisa em beira de praia. Seus beijos de sol no meu rosto fazia mais ondas se quebrarem,dizendo:'Como eu o desejo!Como o amo!' Ambos sabíamos que aquilo iria demorar,eu não me importava em esperar se se o sol continuasse me envolvendo. Você, tinha pressa em me alcançar,o sol nunca quis tanto tocar o mar...o tempo essencialmente inevitável se passou,o momento que as águas se calam espalhando luz e calor,ondas de amor caindo como gotas de chuva e perfeição sobre nós.Sensação ímpar!
Também acho uma delícia quando sol e mar se misturam como horizonte,tudo ao redor se acerta...e somos eu e você quando somos pôr do sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário