quinta-feira, 2 de junho de 2011

meio dia e todo o dia!

Tumblr_lgeq8elpsy1qdcr3qo1_500_large
Onde será que ele esta agora? Dormindo? É bem provável! Ou acordando...Será que acordou sozinho? Será que está mal humorado,provavelmente esta apenas serio e quieto e daqui onde eu estou eu consigo ver perfeitamente o rosto dele que minha lembrança construiu...Mas gostaria de estar lá,e ver além do rosto serio que eu adoro.Ver se ele esta comendo,se foi tomar banho,ou se esta apenas deitado no sofá,sem boné! Se ta sem camisa,com a cara amassada,se esta desarrumando as almofadas da mãe dele... Se ele já deu um beijo nela hoje,se ela esta brigando com ele... Ligou a televisão? Será que já abriu o sorriso e gargalhou fechando os olhos com o desenho animado que está passando? Pode ser...e daqui onde eu estou o sol brilhou e eu sorri também com a imaginação apenas e já que estou imaginando,na minha imaginação ele sorriu! E se ele estivesse aqui,ou eu ai?! Estou olhando pro nada vendo Ele,no entanto está silencioso aqui e meu corpo não trepida por dentro,esta tudo calmo demais... se eu me mantivesse assim e isso bastasse...bastaria! E ainda que tudo fosse diferente e não fossemos outros,se apenas pudesse,se houvesse uma solução que justificasse meu delírio,se houvesse uma forma de sairmos juntos disso tudo e ainda fosse VOCÊ,se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário