domingo, 7 de agosto de 2011

4 patas à galopar,vida!

4965741092_627e9bfee6_z_large
Ah vida,vamos lá,você sabe que não sei viver sozinha,embora a convivência seja complicada na maior parte do tempo dessa vez eu não me importo,mas por favor,ouse você mesmo vida estou perdida e você vê. Me dê um patinete e uma decida radical,faça meu cabelo esvoaçar e tudo mais,me dê o sorriso que tive há tanto tempo atrás,me faça criança outra vez! Me dê liberdade,me dê a estrada,me dê uma razão,me dê um objetivo,me faça mulher! Eu preciso disso hoje,preciso crescer,escolher,mudar,preciso viver,me dê coerência,me dê um beijo e todo mundo pela frente e coragem,coragem,coragem! Me dê vida,ponha nas minhas mãos,me dê um cavalo,me dê o galope nas quatro patas e no coração,me dê vento,vida,me dê! Faça algo por mim,está tudo tão distante,eu estou distante do que fui,estou distante de viver,do que sou,e é difícil mudar algo grande quando se tem que esperar o amanha e depois espera-lo terminar e recomeçar de novo,de novo,de novo...Eu quero minha infância aqui perto de mim,minha mãe e todo resto...me faça acertar, vida,me faça aprender,me faça encontrar o caminho e apenas seguir! Me encontre vida,me conserte,me ache,me acerte,faça algo por mim dessa vez,me dê o par,dois cavalos pra cavalgar e só!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário