segunda-feira, 3 de outubro de 2011

to let you go!

Tumblr_ls3odihzxr1qc0ckqo1_500_large
Por um momento aquilo parecia me pertencer tanto,saber dos seus dias,te ligar,saber dos seus horários,encontrar você,saber que você vai 'tomar banho,comer alguma coisa' e vai vir,sento no banco e te espero,espero bastante e me irrito,mas no fundo nem me importo porque quando te vejo chegando, me surpreendendo com um beijo,meu coração tropeça e até já me esqueci do tempo que esperei e a sensação que dá é de que eu tenho o infinito inteiro na minha frente,todo o tempo do mundo ao meu favor,ao nosso favor, não me preocupo com nada de tão feliz que me sinto e até me esqueço que a poucas horas vou me despedir de você. E nos despedimos,mas aquela sensação de que somos alguma coisa ainda continua,mais um dia e mais outro...ainda me lembro da sua rotina e do que vai fazer as seis e meia da tarde,ainda me lembro como é sua voz no telefone quando está deitado,mas os dias vão passando e essa sensação se vai aos poucos,e aos poucos já se passou um mês...quanta falta eu sinto de você e há quanto tempo eu não te ligo,há quanto tempo não nos falamos e não sabemos de nada. Minha vida aqui longe da sua são dois mundos inteiros de saudade e é profundo demais,um oceano que me sufoca,e me sufoca mais continuar assim, te ver,ter tanta coisa pra dizer e silenciar,e te ver indo sem dizer nada,com o coração apertado fingindo não me importar. Tudo de você que eu queria e não me permito, esmago o meu coração com cada passo que dou na tentativa de me afastar. Mas,e se você me ligasse e aparecesse aqui,a qualquer hora,agora,amanhã,semana que vem ou qualquer dia? É o que eu penso... e se você me amasse,se você demonstrasse,se você sentisse o que eu sinto,se você me quisesse...eu voltaria de onde estivesse por isso. E se você soubesse,se eu te dissesse...não,você sabe,que na verdade,não mudaria nada!


"but it's killing me to see you go
 after all this time..."

2 comentários: