terça-feira, 18 de outubro de 2011

você e ela

Tumblr_lqeo86z3hr1qbb77eo1_500_large
Já me acostumei a levar a situação desse jeito e talvez você tenha me ensinado a ser um pouco fria,mas ainda falta tanto,falta muito quando se trata de você,mas quem sabe um dia eu lhe dê o troco e quem sabe um dia você sinta falta daquela pessoa que faria tudo por você,a pessoa que eu era antes de você me obrigar a me afastar. Mas eu não devia pensar assim,não devia nem ao menos cogitar a ideia de algum sermos algo,eu devia ter força o suficiente pra manter a minha palavra, passe o tempo que for...Eu vi aquela fotografia de repente e foi pior que um soco,sequei algumas lágrimas que ainda guardava e pensei,que talvez isso tudo tenha sido um enorme engano,dessas coisas que o coração inventa e a cabeça acaba acreditando,tudo,tudo isso,e até o que ainda nem existe,porque... por um segundo,olhando essa maldita fotografia, eu consigo ver você vivendo sua vida com ela,e aí não seremos nós,será você e ela
e eu vou saber que você nunca mereceu tudo que eu tinha pra te dar, mas sim essa  falta de cuidado dela,uma pessoa baixa o suficiente que se iguala a sua altura...é,talvez seja! E nesse dia,daqui a muitos anos, eu vou encontrar com vocês,casados ou como estiverem, você vai estar com ela em qualquer lugar da vida e vai ser ainda pior do que hoje e esse vai ser o fardo que você vai carregar,porque ela vai ser fria,da forma que você um dia quis. E  nesse mesmo momento que estivermos frente a frente, você vai olhar pra mim e vai se lembrar de um passado um pouco distante,se lembrará com a clareza que nunca habitou suas lembranças,você vai lembrar perfeitamente de cada vez que eu estive do seu lado,das vezes que só quis o seu bem,e nem pensei em mim... todos aqueles momentos que você podia ver escrito na minha testa o quanto eu gostava de você e vai imaginar, se questionando infinitas vezes em como teria sido sua vida, se eu estivesse no seu lado agora, e essa pergunta vais estar sempre te rondando,pergunta na qual você nunca saberá responder ,porque já terão se passado vários anos e,sobretudo porque você consegue ver no meu rosto,com a mesma clareza daquelas lembranças que eu ,por incrível que pareça,não te amo mais. Mas teria sido diferente? Você nunca vai saber, não é?!

Um comentário: