quinta-feira, 24 de novembro de 2011

que é melhor assim,é melhor pra mim...

Tumblr_lt7zz70bxk1qep56go1_500_large
Que eu sei que é melhor assim,as coisas se desfazendo aos poucos, as possibilidades se afastando, de acordo com o tempo que se passa e só depois a gente conta, e assim quase não dá pra perceber. Que não vai haver próxima vez, talvez nem uma próxima possibilidade e as palavras por fim, perdem o sentido, ja nem queremos dizer... e ao mesmo tempo doi, e meu coração bate em desespero,ao mesmo tempo eu sinto que tudo isso ta me deixando, deixando nós dois num passado cada vez mais esquecido, nos tornando desconhecidos,quem diria,depois de tudo. Ninguém vai abaixar a guarda agora e nesse deserto infinito eu não quero mais caminhar,um dia não volto mais! E o tempo ajuda a pôr os as reticências no fim de uma história sem título,de duas pessoas que se perdem aos poucos,cada dia um pouco mais,até se perderem de todo, e se passou muito tempo... E é melhor assim, não enxergamos um ao outro e por isso também não vemos um ao outro partindo e só depois que nos lembramos que nem nos despedimos... Ouço esse silêncio gritando todos os dias e estou me acostumando a nunca,nunca ter seus gestos em qualquer conversa,em qualquer esquina,em qualquer dia. Por fim...acho que é melhor assim,é melhor pra mim.

2 comentários:

  1. Realmente me parece "melhor assim"... interessante o texto, de tão leve nem parece um, parece mais uma mensagem. Você sabe que esse seu assunto te deixa melancólica demais? Ah então ta td certo! Texto simples, melancólico e extremamente curto, mas eu até que gostei?! =O
    Beijos Bella!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luiz, é bem curto né,diferente...geralmente escrevo textos enormes :s mas vamos ver né... é melhor assim mesmo, e é melancólico...eu sou assim,detalhista,exagerada,tudo bem intenso... por isso que quando é triste é beem triste e quando é romantico é beeem doce... que bom que gostou :D ebaaa!

    ResponderExcluir