sexta-feira, 6 de julho de 2012

passing days

540034_297476340333331_1163527848_n_large


Esses dias esqueci o seu número, tentei lembrar mas só me veio a cabeça aquele antigo, fiquei meio frustrada mas não olhei na agenda para lembrar, por fim aceitei que fosse normal que isso acontecesse e pensei que isso poderia vir a acontecer progressivamente com as demais coisas que envolvem você. Pode ser que eu esqueça qual é o carro do seu pai, depois, quem são seus irmãos, pode ser que depois eu esqueça onde você mora, esqueça tudo de antes, da felicidade que já senti com você, do seu ciúme engraçado,da nossa amizade... pode ser que eu me esqueça do som da sua voz, do seu sorriso e dos seus olhos miúdos. E que, dias mais tarde eu esqueça qual é seu sobrenome e a data do seu aniversário,e a data do nosso aniversário de amizade que passou em branco esse ano. E  depois, pode ser que eu me esqueça da sua idade, do cheiro do seu perfume e dos outros perfumes que já usou, que eu esqueça da sua risada, até mesmo do seu beijo, do seu rosto... até não me lembrar de você.


"Quero que você viva sem mim
eu vou conseguir também..."


4 comentários:

  1. Eu não terminaria o post aí, continuaria com: 'e outro ocupar seu lugar. Um outro mais bonito, mais cheiroso, mais carinhoso que me traga mais alegrias, mais lembranças, mais amor para mim e para meu blog.' hahaha' fechou uma parceria pra esse blog? *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA muuuuuito bom, po teria ficado bom mesmo, não pensei nisso... parceria boaa hahaha

    ResponderExcluir