sexta-feira, 8 de março de 2013

and now...

540108_472882596069939_1255826099_n_large


As palavras foram roubadas de mim, meu coração fala comigo e eu tento não ouvir. Minha cabeça se tornou algo deserto, um terreno infértil pra cultivar as palavras do que estou sentindo.Não, no fundo,eu é que não quero falar disso, não quero desenvolver nenhuma frase que tenha a ver com isso, não quero me ver nessa historia de novo tantas vezes e escrever, falar disso de formas diferentes,de mais um fracasso meu, de algo que não é a felicidade, mas a felicidade que perdi. E não porque é mais um fracasso, mas porque foi você, eu vi tudo que eu queria quando conheci você, exatamente o que eu precisava e parecia ser muito mais do que eu merecia,você que eu apostei todas as minhas fichas e tinha orgulho de dizer. Você era a pessoa boa que havia me enxergado, e quando conheci você pensei que de fato a espera valia a pena, ainda que eu já nem acreditasse mais nisso. Você me enxergava minuciosamente, sempre tão interessado, tão envolvido no que dizia respeito a mim...quando eu te conheci, eu acreditei em mim eu quis tanto ser alguém melhor, pra que cada vez mais você gostasse de mim, e se orgulhasse de mim tanto quanto me orgulhava de você, apenas por ser quem era, por você ter me escolhido. Eu guardei minha efusividade toda quando você entrou na minha vida só pra garantir, deixando transparecer só uma parte de tudo de maravilhoso que eu sentia, mas abri os braços totalmente pra você, os braços e o coração...
Mas agora...agora tanto faz não é mesmo?! É o que qualquer pessoa me diria se eu abrisse a minha boca e soltasse minhas lamurias, até mesmo você diria. E quem diria, não é?!
Eu balbucio aqui dentro tantas vezes, quando me lembro, quando tenho algo que queria te contar,quando tenho vontade de rir das piadas que você faz, da sua metidez, do seu tom de voz grave e sóbrio que eu me apaixonei de cara... mas agora tanto faz. E então eu deixo pra lá, deixo meus olhos vagarem com a lembrança, dou um sorriso triste até as palavras sumirem de mim, pra não repetir tudo, pra não me ver parada no fim de uma  historia que eu não queria estar... Mas ainda assim assim eu escrevo.


"Sometimes the hole you left hurts my heart

So bad it cuts through the deepest parts of me..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário