sexta-feira, 22 de março de 2013

"Sorry, we're closed"

Tumblr_mht4pbnfiz1qa42jro1_400_large


Eu queria poder não sentir o que sinto toda vez que penso nisso. Meu coração despenca de uma altura infinita, se espatifa em mil pedaços toda vez que lembro das coisas que estão nesse caminho desde que você abriu a porta pra minha vida, minha face se retorce involuntariamente num semblante de dor toda vez que ouço o seu nome, que passo em frente ao seu serviço e lembro de cada coisa certa que se concentram nas suas características. É tudo tão certo e tão errado. Tão certo, que não tem nada eu veja no seu jeito que eu possa desgostar, no entanto suas atitudes são sempre tão empenhadas em me machucar... de onde veio isso?! Você olhou ao redor quando abriu a porta aquela pra minha estrada, deu alguns passos, foi em diante tão feliz, de repente,  por uma razão que nunca compreenderei, percebeu que não queria estar ali, que nada ali te agradava. Fez o mesmo caminho de volta na mesma hora, sem pensar duas vezes, o que você trouxe...nem quis levar, tal era a urgência de partir dali. Eu te gritei, você não deu ouvidos, eu insisti, te mostrei que havia coisas suas ali, tinha a esperança que você voltasse, que repensasse... você nem virou o rosto pra mim, me deu uma resposta ríspida enquanto continuava sua caminhada em rompante...não pude fazer mais nada, você saiu e bateu a porta com vontade. Eu continuei com suas coisas, com o resto de um 'nós' meio torto que você não quis levar, queria tanto que você voltasse, tanto...até que um dia você abriu minha porta uma segunda vez, meu coração naqueles segundos longos, enquanto me perguntava o motivo, preferiu acreditar que seria algo bom e por mais estranho que fosse, seria o começo pra uma reconciliação. Não era. Você entrou pisou em tudo, praguejou aquela história com sua voz grave, destruiu aquelas coisas que havia deixado e saiu, bateu a porta com ainda mais força e a trancou com todas as trancas possíveis para nunca mais saber de mim e sobretudo, pra que eu nunca mais soubesse de você. Pensou bem... e o seu ódio por mim, ou sua falta de sentimento, ou a sua ideia de que eu sou uma idiota, sua ideia de que eu sou inconveniente, sua vontade de cortar qualquer vínculo acendeu um outro plano que te pareceu ainda mais eficaz. Eu tentaria te explicar aquilo que não posso contar, eu me defenderia, conversaria com você, poderíamos resolver isso melhor, agora, poderíamos com toda certeza, essa era a hora de resolver...Mas quando me dei conta,nem porta havia mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário