segunda-feira, 7 de junho de 2010

♥ "é o dom de se dar pra alguém..."


'Duas pessoas que se amam,sabem quando se pertencem...'


"...amar não é ter que ter sempre certeza,é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém,é poder ser você mesmo e não precisar fingir,é tentar esquecer e não conseguir fugir..."




“amar:querer muito bem a;gostar muito de;ter afeto a;apreciar;sentir grande devoção por."
“amor: 1 -atração física ou afetiva;2-adoração,veneração,culto à;(...)7-demonstração de zelo,dedicação;fidelidade;8-apego a algo que dá prazer;paixão,fascínio.”

Muuito mais que palavras e definições,o amor não se explica,não se define.É uma mistura de tantos outros sentimentos...talvez esse seja o post mais difícil...E o que eu entendo como amor e amar na minha vida,'tudo que existe apesar de tudo'. Não pode ser dito com banalidade alguma,o maior sentimento de todos....Amor.É puro,é divino,é incondicional,é imensurável,é querer bem,querer ser,estar perto.É desejar felicidade,é bom,é bonito,simples.É a base é a essência.O que te faz sorrir,chorar,se emocionar,se arrepiar,tremer,suar,os olhos brilham....é carinho,é harmonia,é colorido,é ternura,é prazer.O sabor é doce,é cheiro que embriaga. É vício,é querer mais...é do coração,é de tudo,corre nas veias é a motivação,o porque que não se explica.Fica na cabeça...é quente,é próximo...é musica boa,que fecha os olhos. É sorriso, é beijo,é cuidaadoo,é pele na pele! É leal,é confortável,é rasão,é a parte boa do dia,a parte boa de qualquer hora...de todas as coisas.É irracional,sem premeditações,é de repente,é o sempre. É sonho que se vive.Alegria,gargalhada,é raio de sol...é suspiro.É choro de felicidade,felicidade de viver...é rejuvenecer,é melhor! É amor. Isabella Maia.

“Só há 4 perguntas de valor na vida: o que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? Pelo que vale a pena morrer? A resposta para todas elas é a mesma: somente o amor" Dom Juan DeMarco ” (por Iririi) ;D


2 comentários:

  1. Que perfeito esse post, Bella! *-*
    Coisa de gente que tá amando muito, hein...! =X
    Oooooown, o amor! sz'
    Sem dúvidas amar é a forma mais sincera de demonstrar o carinho por alguém. Seja quem for. E o amor é tão perfeito que ele tá em tudo, na família, entre os amigos, em relacionamentos...!
    Quando estamos com a pessoa amada, nos sentimos tão bem que nem conseguimos explicar.
    Eu gosto do amor! :)
    Huahuahuahuahuahua

    Eu AMO você! xD

    ResponderExcluir
  2. UAHSAHUSHUAHSUHAUSHASHUH engraçado o comentario! *-* UAHSUAHSAHUSHUAH lindo obrigada Tbm te amoo
    muuito!!

    ResponderExcluir