domingo, 13 de junho de 2010

Talvez não seja impossivel...


Assisti um filme ontem,um drama,não é o meu tipo de filme preferido,mas ultimamente tenho optado assitir drama não sei por que. ' Um segredo entre nós' é o nome do filme,uma família cheia de conflitos. O pai é estremamente implicante com o filho Michael,durante a vida inteira dele é assim,até que depois de muito tempo,quando sua mãe morre num acidente,mexendo nas coisas dela,Michael acaba descobrindo a traição da mãe,um caso que durou uns tres anos. Enfim,A atenção principal do filme é voltada pra isso...mas o que me chamou a atenção foi a relação que esse Michael tem com sua amiga,depois de tantos anos.
Na verdade,essa amiga a Jane,era prima da mãe de Michael e no começo eles nem gostavam um do outro,mas com o passar do tempo,por Jane não concordar com as coisas que pai de Michael fazia com ele,eles se tornam melhores amigos.
Claro que tem um grau de parentesco nisso,mas a amizade que eles criaram não acontece necessariamente nesses casos. E o que eu achei bonito foi...depois de tantos anos,um frequentar a casa do outro,brincar com os filhos do outro...Em algumas cenas o Michael relembra coisas bem antigas...do tipo 'prometer com o dedinho',depois dá um abraço engraçado na Jane...e isso inevitavelmente em fez lembrar de Tinho. Parecia eu e ele...Pelo menos,é como eu desejo que aconteça...E pode ser que não seja impossivel ué. Se encaixava tanto com a minha amizade com Ele! Os abraços que ele me dava,se pendurando em mim,ou as diversas coisas que fiz ele me prometer com dedinho e mão no peito... ts' AUSHAUHSASASHUAHS tipo coisa de criancinha mesmo...Mas eu acho muuito legal isso,nós temos coisas pra contar,pra relembrar e eu gostaria muito que um dia fosse assim,como no filme... os meus filhos chamando ele de 'tio' UAHSHAUS...
Que ele frequente a minha casa como se fosse realmente alguem da familia,contando coisas de muito tempo atras...Talvez não seja impossivel!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário