quinta-feira, 17 de junho de 2010

"...preciso tanto aproveitar você olhar teus olhos,beijar tua boca..."

Eu acho que se as pessoas parassem pra perceber talvez vissem,e no fundo acho que todos algum dia percebem isso...
Tem momentos na nossa vida que percebemos a falta que sentimos de quem amamos e mesmo quando acabamos de vê-la...Você para e sente que esteve distante. E sente falta de olhar bem no fundo dos olhos dela. A onde você estava que não percebeu isso?!
Não percebeu as expressões mudando no rosto dessa pessoa,nem a beleza de cada gesto mais comum que amamos...E nem suspiramos,nem sentimos o coração disparar. Não falou tantas coisas que queria ter dito...e nem sorriu pra essa pessoa,um sorriso alegre,o sorriso que fala o quanto você esta feliz em vê-la,enfim... Por algum motivo,a rotina te leva distante do que você vive...mas não de uma maneira boa.Te distancia de viver experiências tão simples e tão boas,torna comum tudo que é bom,perde importância todas pequenas coisas que nos alegra... Mas um dia nós percebemos e tentamos lembrar com nitidez a cor dos olhos daquela pessoa,das expressões divergindo,da sensação boa do carinho,de um sorriso e não conseguimos...Nos surpreendemos e perguntamos a nós mesmos... 'A onde eu estive que não percebi tudo isso?!'
E então sentimos a NECESSIDADE de apenas olhar aquela pessoa,apenas olhar...e ver tanta coisa...quanta coisa nos alegra nela!
E que nunca seja tarde pra percebermos isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário