segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não quero perder mais nada!!


Sabado- Fui pro sítio com o meu pai e meu irmão.Meu cachorro Budeguinho tava muito doente...Muuiito doente mesmo...Tivemos que trazê-lo pra levá-lo no medico...depois voltamos e deixamos elesinho na roça.
No dia seguinte...nenhuma melhora...e hoje meu pai me falou que ele morreu! Pode parecer idiota,mas pra mim não é. Mesmo sendo um cachorro...a gente se apega. E eu não paro de lembrar agora de como ele gostava de mim e eu dele,de como ele ficava feliz quando a gente o via...Eu to muuuito triste mesmo,muuito triste.E tenho certeza que eu poderia ter feito alguma coisa...Meu sobriinho vai ficar muuito triste quando souber tbm.E eu nunca vou me esquecer de que...as unicas pessoas que fizeram ele abanar o rabinho no sabado fomos nós...era os ultimos sinais que podia tirar de feliz dessa situação toda.

Ontem- Comemorando a vitoria do Barasil...acabaram roubando minha maquina...Meu presente por ter passado no vestibular! E eu também não paro de pensar nisso!
Não quero perder mais nada,Meu Deus?!! Só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário