sexta-feira, 10 de setembro de 2010

nada é nosso.


A vida...Como é difícil,as vezes a gente apenas existe,vai deixando as coisas,sem forças...pra segurar tudo que se ama,tudo que nos parece 'nosso'. Eu não sei como pode ser,se talvez exista algumas 'regrinhas' pra manter tudo que conquistamos do jeito que nos convém. E eu não digo 'coisas',mas sim as pessoas,algumas fases da vida,lugares e sobretudo o sentimento que recebemos de volta,que recebemos sem querer,as coisas que não se podem ver,coisas que não são concretas...de valores inestimáveis! Pensamos inúmeras vezes,como um calculo...Como eu devo agir pra ter esse resultado? E tentamos entender porque não temos o que desejamos...algo que dizemos,ou fizemos? Ficam lembranças,lembranças que muitas vezes nem mereciam serem lembradas...mas o que podemos fazer,vivemos e absorvemos aquilo,como algo que respiramos. E tudo isso volta,volta,volta...mesmo quando não queremos,mesmo quando estamos mais felizes,quando estamos sorrindo de verdade sem se lembrar de nada disso...como o toque em um lugar dolorido,dispersamos da nossa alegria por algum tempo.Os nossos amigos parecem se afastar,e a sua brecha de esperança parece se fechar,parece fugir...é cansativo demais estar sempre tentando segurar tudo,ou talvez meu coração tenha se tornado pequeno pra tudo isso,ou talvez a pessoa que eu seja não mais agrade.Mas eu não quero fazer nada,só quero esperar as coisas voltarem,não quero mudar o meu jeito...eu não sei ser outra coisa,infelizmente. Ninguém é de ninguém...mesmo que eu prefira não acreditar nisso...acho que isso é um fato,fazer o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário