segunda-feira, 13 de setembro de 2010

'pois tudo passa,até o amor...'

12 de Setembro de 2010.

Quanto essa data significa pra mim? A quanto tempo eu venho me lembrando,ta chegando,ta chegando...Me lembrando que eu tinha planejado coisas,que eu faria TUDO,me esforçaria o maximo,pra que fosse inesqussivel. Na 'roupa' o nome ja estava apagado,Ele disse. E disse que nenhuma delas nunca tinha ido lá pra vê-lo,mas eu iria!Eu juro que sim. E seria aqui,então...isso era um motivo pra ficar feliz,e ele nem precisava me pedir.Eu faria por prazer. Ôh meu Deus...o tempo passa,eu não imaginava que isso não iria acontecer,aqui estou um mes depois,no dia planejado...e está tudo COMPLETAMENTE diferente. Sem ao menos saber se aquela pessoa que esteve do meu lado realmente existe,ou não. Quanta coisa eu teria dito...a pessoa de coração imenso que Ele era pra mim,quanto bem eu queria a ele,tudo de melhor que existe no mundo,o melhor de mim eu desejava a ele. Não queira o mal dele hoje,apenas não sei o que eu desejo e a quem eu desejo esse bem,ou sei lá. Passa taanta coisa na minha cabeça...sei que as pessoas falam pra eu esquecer isso,eu sei,é a unica coisa que eu ouço sempre,de quem quer que seja...eu ja to me cansando. Acho que prefiro não falar mais nada,isso não vai acontecer...infelizmente. Mesmo que eu esteja bem,eu vivo...vou tocando...tenho meus momentos felizes de fato,mas alguma coisa sempre me lembra alguma coisa e,mesmo que qualquer coisa que se refira a isso seja doloroso pra mim...eu não consigo tirar daqui. Na verdade eu nunca vou tirar,apenas vai parar de doer e eu não sei se isso eu posso controlar,ou possa esquecer.Acho que isso eu não posso fazer,só o tempo.
E Deus sabe que eu não to me martirizando,é apenas o que eu carrego dentro de mim... Eu não posso me negar a lembrar,tudo vem de surpresa.

Seria mais um mes pra nós dois,mas agora é um mes depois,e as pessoas me perguntam por ele,por nos...me obrigando a responder sempre o mesmo.Quanto me dói ver tudo cada vez mais distante de mim,quanta falta ele me faz,mesmo com tudo que possa ter acontecido e que eu me recuso a entrar em detalhes porque o que eu sei ja me dói o bastante,mas eu não posso negar...tenho tanta saudade dentro de mim.















Bem,que Deus o proteja,e o faça responsavel,lhe dê juízo,o torne um hom
em de verdade a cada dia. E que nunca o abandone em cada decisão que vier por aí,muliplique tudo de bom que existe nele,lhe dê sabedoria,e dignidade pra merecer as melhores coisas da vida.E nunca mude a simplicidade dentro dele,o sorriso de menino e tudo de lindo que os olhos não podem ver,mas que estão dentro dele com certeza! Que lhe dê muitos anos de vida,pra que esse dia ainda se repita por muuuito tempo e o faça a pessoa mais feliz e amada,pelo menos nesse dia.

'O tempo passa e com ele passa a dor,pois tudo passa até o amor.Na companhia de um bom livro e um violão,vou vivendo com a minha solidão...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário