terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nem o passaro na mão,nem os dois do céu.. ;/

Aaah Meu Deus...eu achei que tivesse a situação sob controle..depois de tanto tempo, tanta coisa que aconteceu,eu achei que não fosse sentir essa sensação de novo.Mas aqui estou eu outra veez,torcendo pra que,como das outras vezes consigamos retomar a estradinha igual que viemos caminhando até hoje,sem que nada mude,absolutamente. Porque é tão difiicil meu Deus essa relação?! Quando isso vai acabar? Embora eu tenha certeza de que,não é mais a mesma coisa...nós sempre estamos na beirada,quase escorregando pro meesmo buraco de sempre,já entendi que ficar na beirada seja mais legal do que estar no buraco,isso é fato...Mas no impulso,lá vou eu...Logo quando eu precisava taanto,pelo menos receber o que recebo na beirada,ponho tuudo a perder de novo. Buraquiiinho... Que coisa chata!! É como desenhar no paint,vai tudo beem e de repente você borra tudo.Lá se foi o desenho... --'  E eu sei que é porque o fato de não ser mais a mesma coisa não é suficiente,pra fazer a ser normal...como deveríamos ser,sem precisar chegar a esse ponto. Quem sabe um dia né...não perco a esperança,não desisto de nos-numa maneira normal,porque sei o quão valioso é!
O pior é que antes de cairmos os dois no buraco,caio eu! É exaustivo...

Obs.: eu adoro analogia.Pensando bem,gosto tanto quanto preciso!

2 comentários: