quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO QUEROOO!!

NÃO QUERO,NÃO QUERO,NÃO QUERO,NÃO QUERO...
E quando eu to sozinha é pior...pior porque um parte de mim parece me vencer,quando tento não pensar,não lembrar,quando tento me entreter com outra coisa...,de repente quando eu menos espero já fui vencida,por um pedaço de mim que pertence a ele,mas que hoje é preenchido de lembranças apenas...e essa parte parece me afundar. E sou eu,sou eu...eu lutando comigo mesma.Nada pode ser mais injusto do que isso,do que uma parte de mim que insiste nisso tudo,em me mostrar como que se vingando,tudo que foi meu e agora não é mais! Mesmo que eu tire da minha visão todas as coisas,mesmo que eu apague cada rastro que me faz olhar pra trás...dentro de mim eu não tenho controle e é o principal! Tantas vezes eu me sinto dentro de um flash back,como se a cena se reconstruisse,tudo acontece exatamente igual,mas eu olho pro lado e não vejo ninguém. ainda que eu diga que não quero,eu não quero me lembrar,eu não quero meu Deus...só quero seguir a minha vida, andando pra frente sem nem olhar pra trás,eu rezo pra não sonhar com isso e sonho...eu rezo pra esquecer. Eu não quero mais sofrer! Não quero que isso se torne maior do que realmente é,só quero seguir em frente e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário