sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E a palavra é solidão...

Se eu não tenho companhia,eu fico só. E estar só é ter como companhia a solidão!
Eu falo com minha amiga no telefone e ouço a voz do namorado dela ao fundo,isso bastou pra que eu parasse e percebesse em algo assim tão simples...companhia é a palavra. E eu lembro de quando isso acontecia comigo, lembro e sinto saudade. O estranho é que quando penso nisso me dá a impressão hoje de que se eu tivesse aproveitado o máximo,talvez isso estivesse...sei lá mais palpável,como se eu  pudesse mudar o fim dessa historia..Não consigo organizar bem isso,mas sei que fui inteira,e tudo que dei foi inteiro e fui eu. Não fui eu que acabei com isso,não foi em mim que tudo isso morreu.
E eu só queria ter um colo pra deitare dizer tudo que eu quero dizer,sem nada como resposta,sem restrição,sem ser mão. Eu começaria dizendo isso,não precisava de conselho,o conselho não muda nada hoje,até porque já estou cansada de saber por mim mesma de tudo que deveria pensar e sentir,e que deveria esquecer. Eu sei ! E nesse momento,eu só quero carinho,colo e ouvidos. Só pra eu poder falar e chorar,e colocar pra fora tudo que conto pra mim mesma,toda noite. Companhia é a palavra!

De alguma forma a vida parece achar graça disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário