segunda-feira, 18 de outubro de 2010

wherever...

Eu to pedindo meu Deus. Me escute,me escute,me ajude?! Eu suplico...
Eu não tenho mais forças,nem racionalidade que me faça entender onde esta o bonus por viver assim. Simplesmente eu não consigo encontrar.E eu preciso eu preciso tanto,mudar minha vida. Faço de tudo pra que isso passe,tudo que nunca fiz de VERDADE das outras vezes. E com surpresa que veio,esta permanecendo...eu nunca imaginei,mas aqui estou eu.
Eu saio,tento me distrair...as coisas parecem dar certo...até um certo ponto,mas de repente, e é de repente mesmo,eu vejo os dois ali,mas não vejo mais,o casal que eu vejo,abraçado,dançando é um casal que não existe mais,sou eu,eu estou ali...aquela combinação tão bonita de que tantos falavam...e ainda que eu descreva não consigo mostrar o quão mal eu me senti nesse momento,meu chão foi desbando aos poucos de novo. Essa é a maneira que me sinto,desde 14 de Agosto,que ironia. Sempre que essas coisas aparecem de maneira tão real,seja ela lembrança,seja ela algo que minha cabeça inventa.E eu percebo que não quero mais,nenhuma daquelas pessoas,nem aquele lugar,não quero mais o que eu to vendo,mesmo que nem seja verdade,que seja só coisa da minha cabeça...quero fugir dali e do que eu sinto. Só quero ir pra casa. com a esperança de que tudo passe,de alguma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário