quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Constatações de mim mesma

Gosto de homens,principalmente os charmosos, o que significa que não precisam ser necessariamente os mais lindos,mas também gosto dos homens lindos.Gosto de sorvete de maracujá,e de chocolate.Se isso tiver junto eu posso até chamar de sonho!Gosto também do inverno,mas também de um bar que tem pagode tocando,sol forte,barulho de conversa e cerveja junto,que faz lembrar o verão.Mesmo que esse bar seja na esquina da minha faculdade e isso aconteça na época de apresentação de trabalhos.Gosto de capucino com bastante creme,da sensação  de estar num lugar com ar condicionado. Dormir a tarde.Assistir filmes bons,de qualquer jeito;biscoito de chocolate recheado de baunilha,pastel de forno crocante e principalmente da massa. Gosto de pão de mel,o mais simples.Gosto de fotos,de ouvir musica e voltar pro momento que ela me faz lembrar,gosto de estar com amigos,de festas surpresa para as pessoas,de reler minha a agenda,gosto de sapatos,gosto de assistir aos júris!Gosto de me arrumar e de como me sinto quando o faço.Gosto de assistir teatro,gosto dos meus olhos,mesmo sendo grandes demais.Gosto de escrever,principalmente as coisas que tenho vontade,também gosto de ler tanto quanto de comprar e colocar na minha estante,e percebe-la ficar pequena,gosto de salsicha,gosto de sentir minha boca cheia de chocolate,de garotos que usam boné,de licor.Gosto de Campos do Jordão,gosto de tulipas,mas também servem qualquer outro tipo de flor bonitinha,gosto de calça jeans e sandalhas estilo 'drag queen'(nem sei se escrevi certo.Gosto da sensação da mão na minha nuca entre meu cabelo,e que me chame por apelidos,desde que não seja muito depreciativo,também gosto de amora,gosto de cabelo loiro também.Gosto de Natal,de ferias e de som de bateria,gosto da boemia,também gosto quando escrevem algo pra mim.Gosto de perfume cítrico e perfume masculino que tenha cheiro de homem,de adesivos e de pipoca.De coisas que vendem em papelaria e principalmente de comprar coisas de papelaria.Gosto de lápis de olho,de bombom de licor de cereja,de preferencia uma caixa enorme,de garotos de camisa social,ou de terno,gosto de futebol! Gosto de saber de assuntos que os homens falam,de musicas teen,de usar camisas grandes,de andar a cavalo.Gosto de cabritos,de me sentir pequena do lado de algum garoto,e se isso não for uma mera sensação melhor ainda,ou seja,gosto também de homens altos,gosto de salão de beleza e das coisas que são feitas lá,gosto de analogia,gosto de direito penal,gosto de desenhos e de cerejas.
E gosto de mais um monte de coisa...e sou feita um pouco de todas elas.

2 comentários:

  1. "mas também de um bar que tem pagode tocando,sol forte,barulho de conversa e cerveja junto,que faz lembrar o verão.Mesmo que esse bar seja na esquina da minha faculdade e isso aconteça na época de apresentação de trabalhos."

    OAIUSAOISUOAISU' constatamos isso juntas née ? kkk'

    e eu ? gosto muito de ler o que vse escreve :D

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ!! HAHA,sabia que voce ia perceber isso iuoeiuieouoeue :D eu tambéém gosto MUITO das coisas que voce escreve! E mais ainda de saber qe voce gosta do que eu escrevo hiii (: s2

    ResponderExcluir