sexta-feira, 19 de novembro de 2010

é simples

Tão revigorante quanto o sol e verão que brilha lá fora,mesmo que as coisas não sejam como antes,pra mim já é um motivo pra sorrir!
Sei é que não me importo,não importo pro que as pessoas desejam que aconteça,porque ninguém tem ideia do bem que isso me faz. E se ninguém pode fazer isso por mim,se ninguém mais tem feito a não ser ele,mesmo sem saber... isso significa demais! To começando a achar que vamos estar nos reencontrando e desencontrando ainda por muito tempo, e se desentendendo,se afastando e retornando,o que que tem?! Tenho certeza que isso não pode interferir em nada que já esteja predestinado a acontecer,até por que,quem me garante também que essa companhia dele de novo não seja outra predestinação?!  Sou péssima em entender esses sinais divinos,mas é como se ele fosse...não um degrau,mas uma mão me puxando de um lugar que eu sozinha não seguia sair,com a simplicidade de apenas de ser companhia,me divertir...como sempre! E tudo que já existiu e que dividimos um dia,nunca vou esquecer,embora haja erros,da parte minha e dele...sobretudo,o que há é amizade,companheirismo. E algo me faz acreditar que ele me é enviado nas horas certas,mesmo que possa ser a pessoa errada,mesmo que não seja o ideal...pra mim,hoje,ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário