quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caracol medroso,isso que eu sou!

E depois de tanto tempo imaginado como seria,qual a atitude que eu tomo?Me encolher feito um caracol. Eu já deveria saber que mesmo que eu quisesse,não seria assim tão fácil.Outro tapa na cara!
Logo quando estava me sentindo bem,...nessa hora,acho que deixei cair o 'sentindo bem' em algum lugar,porque passei  a ser a pessoa mais insignificante e mínina-era o que sentia-.Parada ali,completamente imóvel...o coração do lado de dentro de mim era retumbante e eu nem sabia como ele conseguia bater com tanta força depois disso,em um segundo parecia que eu tinha subido uns dez lances de escada,o tapa na cara ecoando por cada pedaço de mim,por causa de um acontecimento tão,simples. Seria?
É ruim ser uma pessoa que comandada por emoções,é ruim ter um coração irracional de natureza.Se ele deixasse que a cabeça tomasse frente de tudo,não haveria esse problema. Odeioele! 

"enquanto a falta que ama,
                 procura alguém que não há"   (Drummond)

Nenhum comentário:

Postar um comentário