quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

with flaws and all

Tumblr_l9orrur11b1qdzaxuo1_500_large
É até envergonhante,apenas não tente entender,porque até mesmo eu quando tento fazê-lo desisto! Só gostaria de saber por quanto tempo isso ainda vai durar,por quantas vezes eu vou dizer que o odeio e vou me chatear,e ficar sem falar com ele... não consigo entender como tanta coisa acontece de verdade entre isso tudo,mas no fim vejo que nada muda,quando acabo de  desligar o telefone e percebo que eu amo aquela voz,e se estou ali em silencio é com ele que me imagino coisas que nunca irei dizer,nem ouvir. E se ainda fosse algo que ele se empenha em cultivar em mim...mas não,pelo contrario,se eu for esperar qualquer coisa desse tipo dele vou até envelhecer mas é esse mesmo que eu amo,que nem se lembra de tanta coisa até eu o lembre,que sente algo por mim que é tão mínimo perto da imensidão do que tenho por ele,em todo esse tempo,esse mesmo que eu amo,o que é de tantas e não é de ninguém no fundo, muito menos meu,que tem os defeitos que eu mais recrimino mas que nele eu rezo pra que seja só uma fase,que não é moreno,nem tão alto assim,não pratica nenhum esporte,é repetente,nem tem um corpo atlético,mais novo que eu e tudo...e ainda assim é Ele.Não sei como isso é possível,nem sei por que...só sei que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário