terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vida longa aos amigos!

'Contavamos dois,três anos de amizade,agora os anos já nos castigam a saúde,por um tempo enorme que já se arrastou e ainda nos aturamos'  E que eu diga isso um dia,mesmo que esteja com mais de 100 anos!
Um sonho muito ruim me fez pensar nisso hoje. Estávamos num lugar tipo um clube e lá do lado de fora e outra menina vimos um caminhão vir com três pessoas dentro,parou e explodiu. A pessoa que estava sentado no banco do carona era alguém que eu amo muito,era um amigo,um dos melhores que pode haver,fui até lá e o reconheci morto e carbonizado,o puxei sem acreditar,sacudi e não tive nenhum retorno! Chorei tanto,por que logo ele? Eu não conseguia me conformar,mas acordei e fiquei feliz por ter sido só um sonho,graças a Deus! 
E parei pra pensar nisso,a gente nunca espera quando essas coisas acontecem...e as vezes ficamos um tempo sem vê-los e não sabemos se eles estão bem,sei lá. O que quero dizer é...que eu morra o mais cedo que seja,mesmo que não queira,mas que não os veja partir, que  Deus cuide muito bem deles,com o amor que tenho e mais,cuide da saúde,cuide da felicidade não importa quão distante eu esteja,apenas não consigo imaginar minha vida sem nenhum deles,mesmo que afastados e distantes,porque de qualquer jeito nos sonhos nos reencontramos sempre o que não faz tão distantes assim! Vida longa a Eles!
5260750547_a594028401_z_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário