quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eternizado

E no final das contas eu só  lamento o fato de tudo ter passado,dos meses terem corrido rápido e por não estarmos mais naquele lugar.Eu me arrepio só por nos ver juntos naquele momento paralisado. De onde vem o sentimento que temos por essas lembranças,esses dias que se passaram? Quando percebi já éramos amigos brincando de assassino,detetive e vitima cantando pagode no intervalo,a turma do ano e fizemos valer o titulo de fato,enquanto estávamos em roda sambando,brincando,abraçados gritando 'é o pré' as outras turmas apenas olhavam pra nós sem entender o que nos fazia agir daquele jeito e nunca saberão! Quando dei por mim já estavam todas dançando, era a ultima vez,era o ultimo ano abraçados em roda cantando com toda força a nossa musica, e as lágrimas que escorriam dos meus olhos naquele dia são as mesma que derramo agora só de lembrar de tudo se passando como um filme! Não temos motivos pra nos arrepender,nem um sequer,se vivemos aquilo tudo,se estivemos juntos demos as mãos,se choramos,partilhamos sorrisos e lágrimas de tristeza,se orgulho de nos mesmos,de saudade antecipada só em pensar no próximo ano sem tudo isso...  Cada dia como qualquer outro,nunca foi qualquer dia com vocês! E o que vive dentro de nós,nunca será esquecido de verdade. Obrigada a vocês,por ter feito o que fomos como 'Pré'!

10 comentários:

  1. Nossa.. que coisa linda Bella!!! Concerteza o pré é inesquecível.. cada um com o seu proprio jeitinho se eternizou de uma forma q nao tenho nem como falar! Apesar dos pesares, temos que agradecer a Deus pela oportunidade de fazer parte da melhor turma de todas! A mais unida, a mais divertida, a mais AMIGA! Por mais que cada um tenha tomado o seu rumo, tudo o que passamos ficou marcado, concerteza!! Tb morro de saudades de TODOS! Com qualidades e defeitos que aprendemos a conviver e a amar, cada um se tornou especial a sua maneira!! Enfim, precisamos marcar logo uma reuniãozinha! Esse ano voou e agnt nem conseguiu se reunir ainda! Saudades de todoooooooooooos!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊ Daiana,quer um espaço aqui?! adorei o comentário ;O hahahaha é exatamente o que voce falou!

    ResponderExcluir
  3. Qe lindo, realemnte o pré foi MARCANTE na vida d cada um .. Tempos bons qe naum voltam mas =( Saudades ! s2

    ResponderExcluir
  4. Nem sei oq dizer Bellinha, sem palavras!
    Axo qe oq vsê escreveu foi exatamente oq eu queria ter ouvido na minha formatura; o quanto vcs são especiais para mim, e o quanto vcs fazem falta.
    Chora varias vezes so de lembrar qe esses momentos não voltaram nunk mais, qe tenho qe me contentar apenas com a lembrança de vcs.
    Com certeza foi e sempre será a melhor turma de todos os tempos.
    Os amo! É O PRÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
  5. "brincando de assassino,detetive e vitima" auhauhua' varias situações, foi um bom ano :D Isabella a escritora ae hehe'

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram geente! *-*
    Não sei se seria capoaz de escrever isso pra formuta...mas fico muito feliz por isso Bruneet *.*

    Vitor..escritora?! ô Meu Deus quem dera (:

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, não ia comentar esse 'poste' (vc me entende), pq nem sou do pré. :S
    Mas, ao ler o texto, me lembrei MUITO do meu 3° ano. Que tá bom, não foi "O PRÉ", mas foi sem dúvidas a melhor parte da minha história.
    Com certeza os melhores momentos da minha vida passei naquele lugar, com aquelas pessoas, em tão poucas horas, mas que fizeram toda a diferença.E entendo essa saudade que você sente.
    Realmente, até quem estava 'de fora', como eu, conseguiu perceber como era grande a união, a sintonia de vocês. Chorei na sua colação de grau, amei sua festa de formatura, então... É O PRÉÉÉ! o/\o

    "Das lembranças que eu trago na vida
    Você é a saudade que eu gosto de ter
    Só assim sinto você bem perto de mim
    Outra vez" ;D

    ResponderExcluir
  8. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn *-*
    pois é!! o mesmo acontece com a sua turma e aparte de choarar na colação eu nem falo nada(a sua) obrigaada engraçadiinha!

    ResponderExcluir