segunda-feira, 15 de novembro de 2010

qualquer coisa menos comum

Que coisa igual,os mesmos sentimentos,o mesmo dia-a-dia!! Quem me dera alguma coisa muuito diferente acontecesse e me surpreendesse e mudasse toda a minha vida! Ainda que eu voltasse a andar por ai em dias de chuva,como antes, com uma bota e uma calça cargo...seria melhor que isso!Eu estaria fazendo extamente o contrario do que eu gosto e mesmo assim seria bom,ou se resolvesse viajar escondida pra ir a uma festa,se colocasse aparelho,se eu fosse pra praia sozinha... Na verdade seria bom se isso não dependesse de mim,se eu recebesse um buquê de flores de alguém que eu nem conheço,mas que sabe tudo da minha vida, se eu ganhasse um presente muito bom,se me libertasse de coisas antigas que não consigo me desfazer,se pudesse sair dirigindo um carro hoje,e saisse buscando os meus amigos e iríamos pra um lugar que eu nem imagino,ou se eu descobrisse que é meu aniversário...sei lá. Desde que me surpreendesse muito,e que fosse algo bom demais! Me surpreenda,por favorme faça viver um sonho, me leve pra praia de tarde só pra deitar na areia,vamos pular de para-quedas,sair por aí usando uma peruca chanel rosa neon,me liga pra saber como eu to,pra dizer que sonhou comigo.Vamos dar uma festa,me chama pra dançar uma musica lenta,me dê um livro de presente com dedicatória,diz que quer o ano pssado de volta,me escreva uma carta e me mande pelo correio,eu sei que a gente mora na mesma cidade,mas... Vem aqui sozinho,me interfona só pra relembrar algumas coisas,chora e eu te consolo... Mas me surpreenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário