segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como imagino

Eu não sei ainda,há tanta coisa que não tenho certeza,tento me convencer que a faculdade que escolhi é a que quero,não que seja o que sonhei,nem seja minha vocação,mas que eu vá conseguir fazer exatamente como planejei.Duas faculdades,eu vou me empenhar  vou conseguir. E vou crescer como imagino,e amadurecer,e terei respondido perguntas antigas,como imagino...eu vou trabalhar,vou tirar minha carteira de motorista e não vou ter medo de dirigir,de pegar a estrada e de ultrapassar outros carros,como imagino.Depois  de comprar meu proprio carro,vou viajar com meus amigos e acampar,primeiro num lugar que não tem nada mesmo e depois em um camping decente e mesmo assim vai ser bom,por causa deles. E vou ter perdido a vergonha de falar em publico,vai ser tão natural quanto falar com as proprias pessoas da minha família,eu vou cantar também. Depois vou acabar encontrando alguém,quando não estiver procurando mais.Porque acabei descobrindo também que mesmo que voce procure a pessoa mais certa,que não fume,e seja pra sempre atencioso... pode ser que a  pessoa certa,seja toda errada,mas seja a certa pra você. E então,quando conseguimos ver por esse lado,desistimos de procurar... E vai ser logo nesse momento,depois de aproveitar toda a minha solteirisse,eu eu vou ter a certeza de que mesmo que ele não seja nem de longe perfeito, pra mim,vai ser na medida certa.E vou ter filhinhos lindos,e vou continuar acampando e ainda vou ser amiga desses mesmos amigos,como imagino.E apesar de tudo,vou ser feliz,vou ser mãe,e vou ter construído minha vida com os meus próprios passos,e nunca mais vou estar sozinha,como imagino!
Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário