domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu não duvido nem um segundo!

Esses dias eu tava reparando isso,em toda a minha vida tenho certeza que ele é a única,de TODAS,todas MESMO,que eu confio que ponho minhas mãos no fogo.As vezes paro pra pensar se tem algo no jeito dele que eu não conheço,no cara ter dele que seja duvidoso ou que talvez poça me decepcionar muito,mas não encontro apesar de enxergar bem vários defeitos dele e os erros que ele já cometeu nessa vida grande dele,mas eu sei que quando ele oculta algo nós é porque não está na hora,ele só faz o que é melhor pra nós na visão dele,como tem feito há muito tempo e eu só entendo isso porque confio nele,como em ninguém mais,e foi com ele que aprendi valores que não irei corromper do mesmo modo que ele faz!
Como eu me orgulho desse homem,o meu Pai!                                                                                                      

Ele foi o único homem que eu pude confiar e não tenho medo de me decepcionar!

2 comentários: