terça-feira, 28 de dezembro de 2010

quem sabe...

E de vez em quando eu me pego pensando se realmente algum dia eu vou encontrar alguém que queira dividir a vida comigo e fazer a vida.E uma uma familia com filhos que tenham a mistura de nós. Que queira! Se eu vou de verdade encontrar alguém que ache que vale a pena estar comigo e ser meu companheiro mesmo com todos os maiores defeitos e brigas que houver,por gostar de mim. Que conheça meus sorrisos e olhares melhor do que a ele mesmo,que me ache bonita apesar de tudo apesar do tempo,mas que sobretudo me conheça,o mais profundo e complexo que seja,mesmo que ache imenso tudo está do meu lado de dentro...e que ele pare  pelo menos um  momento na vida,me olhe de longe e sinta admiração por mim e pense por fim que não errou quando me escolheu pra viver e que ninguém mais poderia ser mais compativel pra ele quanto eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário