sábado, 4 de dezembro de 2010

Não me deixe só...

Olha,se eu gostar de você,não fique longe de mim,mesmo quando eu fingir que nem ligo,que nem quero sua companhia...e se eu ainda insistir,só pelo ego,e sair correndo ,me agarre pelo braço,me agarre pelo cabelo,apenas não me deixe ir! Mas se eu não gostar de você,não me incomode com sua companhia perto demais,não veja além do que eu quero que veja,não se iluda...nem fique me polegando,isso vai fazer eu te odiar! Não fique triste uma amizade pode ser bem legal... Não seja muito certinho,mas tenha carater, não seja soberbo...me dê flores.Bem,se eu não gostar de você isso não vai adiantar! Não me trate mal se eu te trato bem,seja meu herói por me fazer não sentir medo quando estou com estou com você,não hesite em me procurar,quando eu gosto,gosto bem doce e não enjoo! Goste das menores e mais inusitadas coisas em mim,demonstre,fale dos meus gostos,das minhas manias...porque me conhece.Eu não sou complicada,nessa quesito,sou a mais fácil de se entender,se eu gostar de você não vou querer que você vá e toda vez que eu desenhar um coração no vapor do vidro do boxe é em você que eu vou pensar,e quando eu fechar os meus olhos pra dormir,o meu último pensamento vai ser em nós dois,sempre com um amanhã,vou fazer planos pra vida toda e vai ser só você! Eu sou assim,não há qualquer motivo pra ter medo,a não ser que não queira pular de cabeça, e não importa o tempo,se isso acabar vai ser como se acabasse um pedaço de mim que criamos juntos,eu sou assim! Mas se eu não gostar de você,ainda que eu lembre nós,se isso acabar eu só vou me sentir mais leve,fazer o que... Não consigo esconder o que sinto,se está bom eu não consigo demonstrar outra coisa,e se não estiver bom,na minha voz você vai perceber algo errado. Eu posso chorar só em pensar que você não mais me ligar e logo depois,atender um telefonema seu com a voz estranha, não estará enganado,mesmo que eu minta e diga que não estava chorando. Se eu gostar de você,vou lembrar de você quando vir uma camisa bonita,se tiver dinheiro talvez até compre pra você mesmo que não estejamos numa data especial,também vou querer você inteiro,você amigo,você amante,você confidente. Vou querer que sinta ciumes de mim sim, vou querer que me escute. Vou olhar pra você imaginando o pai dos meus filhos,vou querer você meu marido. Goste das coisas que escrevo,e quando eu estiver desesperada não me critique,não aponte todos os meus erros de uma vez ,com certeza isso vai me deixar muito mal, a não ser que depois,logo depois você me abrace e diga que me ama mesmo assim,mas não demore muito...Vamos ter muitas fotos,seja sociável,pelo menos um pouco,não seja muito amigo das minhas amigas,não tenha muitas amigas,mas tenha atitude e me olhe nos olhos! Se eu gostar de você,se...

2 comentários: