quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

minha goteira.

Eu olho nossas fotos hoje,e elas não me perfuram mais,também não sinto mais meu coração disparar.Sinto uma nostalgia,saudade daquilo, e feito gotas de uma goteira que quase não existe mais,ainda pinga uma tristeza de vez em quando. Tristeza,até porque,todo fim é triste e fomos um casal,independente de toda inverdade que esteve alicerçada em nós. E como casal fomos algo que não era eu,nem ele tampouco,e isso apesar de todas coisas existiu e sobretudo,enquanto eu não sabia de tudo,foi bom,foi novo pra mim.
É estranho ao mesmo tempo,porque pareço conhece-lo muito mais hoje,e ao mesmo tempo parece que ele é alguém muito diferente em algumas partes,da pessoa que eu achava que conhecia naquela época. Já passou um tempo,um bom tempo e percebi que não guardo mágoas dele,talvez até devesse,mas no fundo não guardo,no meu jeito,mas não o odeio. Tenho raiva,por tudo que fez...mas é um pouco indiferente.Simplesmente eu não penso 'poderiamos estar juntos ainda,se...',embora já tenha achado isso,embora já tenha tido a certeza de que ele era perfeito pra mim...,hoje não a tenho mais,talvez por conhece-lo mais,é até engraçado como ele acabou sendo até um pouco previsível. Foi bom enquanto durou,pena eu não conseguir aceitar isso no momento em que mais precisava me apegar a essa ideia. De qualquer forma,não me arrependo de nada!

'todo paraíso precisa de um pouco de inferno!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário