quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mas é assim que é...

E o pior de tudo é que eu percebo que não estamos juntos não só porque ele não quer,mas também porque não dariamos certo juntos! E nesse caso eu prefiro não tentar,do que tentar pra ter a certeza de que era isso mesmo que iria acontecer.É ruim desse jeito que estamos e nem estamos,porque nunca fomos 'nos' nunca 'fomos' nada desse tipo que eu gostaria,mas ainda assim,mesmo não sendo como eu desejo é melhor do que poderia ser se um dia ficassemos juntos. Mas...quem dera,quem dera que as coisas fossem diferentes e que ele mudasse,amadurecesse e se cansasse de ser tão avulso,de não ter alguém pra quem voltar no fim do dia,mesmo que levasse muito tempo pra isso acontecer,mesmo que levasse o tempo que fosse,quando ele percebesse eu ainda estaria aqui esperando esse dia. E todas as coisas que eu imagino iriam acontecer,e como eu seria maais feliz se fosse de mim que ele realmente gostasse.






"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário