segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

And I feel perfectly fine!

Tumblr_lfo93rxm1y1qbfigvo1_500_large
E apesar do ocasional cansaço de ver tudo recomeçar, todas as rotinas,novas rotinas,coisas boas e ruins vem pela frente,tenho certeza! Eu respiro e ainda assim sinto algo bom no ar,vou me tirar de cabeça,sem medo, agora eu não tenho! Que venha o que vier,dentro de um novo ano,tem os dias que recomeçam ao fim do outro, amanhecendo e anoitecendo pontualmente! E não preciso de ninguém,porque eu me sinto bem como sou, e estou,sinto que não falta nada,nenhum complemento. Não me arrependo de nada,não voltaria nem um segundo atrás, por melhor ou pior que tenha sido,porque se anda pra frente, cada tempo que passa,minha estante fica menor para os meus livros,minha cabeça está erguida,durmo tranquila.Faço novos planos,novas viagens pela frente,novos desconhecidos pra conquistar e eu vou com entusiasmo,se não fosse isso,por que razão estaria aqui?! Não ligo de ser 'nomade' por um tempo,indo e voltando, não devo nada a ninguém...faço o que dá na telha sem perguntar,resolvo comigo,ainda tenho amigos,escrevo porque amo e tenho certeza que esse é o lugar que mais gosto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário