segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nenhum vento leva!

Ogaaaaa_o7txaqxjyzl8n_hu7s0stpdzaieejrkh3vilf79mt22gz7w7tsba2fa66-docve1too1h_vmyojhz-zb9yyam1t1upbq2pwd36qm7qtdlnnqz7vy4d4y_large


Desconsidere o que eu disse sobre esquecer,desconsidere o passado que fingi ter te posto,desconsidere tudo. Porque,quem eu sou? O que sou? Sou nada,sou mera moradia do sentimento que me preenche,sou só fachada. Minhas palavras não tem força pra dentro de mim,nem efeito!
E posso mudar a aparência de fora,mas o recheio é o mesmo,é a mesma coisa de anos aqui dentro,o mesmo sangue contaminado de amor pulsando,acelerando batimentos,é a mesma sensação que me sobe,a mesma sensação alegria quando estou com você e o foco em te esquecer já dispersou,minha atenção está totalmente presa em você de novo, sem que eu consiga simplesmente,me soltar dos seus braços...fácil assim. Me apaixonei mais uma vez!


"...sem pensar em nada fez a minha vida,e te deu..."

2 comentários:

  1. Que coisa né?! Apesar de você falar algumas besteiras, que parece um tanto contraditório em seu texto, vejo que está melhor... Não foi um ótimo texto, nem um bom, esperava mais até porque pra negar o que você mesma disse deveria ser tão profundo quanto... Estou triste, desapontado! Eu realmente esperava mais do seu texto, afinal do conteúdo que é verdadeiro "recheio é o mesmo", talvez seja "só fachada"! Vá saber!
    Estimo melhoras! =/

    ResponderExcluir
  2. é,não foi um bom texto mesmo eu sei,voc nem precisava me dizer isso,mas eu gosto dos seus comentarios mesmo... Na verdade só um pedaço do texto quee eu achei bomsinho todo resto ta pobre,maas eu postei,porque acho que sempre se aproveita alguma coisa e,é bom pra fazer uma comparação ne?! :DD obrigaada Luiiz,vou melhorar!

    ResponderExcluir